sexta-feira, 19 de junho de 2009

Os Efeitos do Esforço

O esforço pode afetá-lo em quatro maneiras diferentes:
Os efeitos físicos do esforço
Estes conduzem a uma sobrecarga fisicamente percebida. Estes estão atuais em muitos formulários. Uma das primeiras áreas a considerar é a carga química de nosso estilo de vida moderno e afluente. Insecticidas, fertilizantes, aditivos, pulverizadores e outros produtos químicos que nós contatamos constantemente reações iniciadas do esforço dentro de nossos corpos.
No livro excelente da “sobrecarga alergia”, Stephen Griffiths alerta-nos aos 5.000 aditivos de alimento permissíveis; alguns de que nós ingeriremos o diário. Indic sem corte, envenenam-nos lentamente. A ingestão de alimentos alergénicos é altamente fatigante. A maioria de povos são considerados intolerantes a algo, aos efeitos prejudiciais do chá, ao café e ao álcool. Além do que ser nutritiva sem valor, estas bebidas criam um esforço físico direto nos órgãos internos responsáveis para desintoxicá-los (principalmente o fígado) e desequilibram mais nosso estado emocional porque estão estimulando drogas.
Pode haver um esforço físico do esforço excedente como no caso dos povos inadequados que tentam o exercício fatigante, ou uns atletas que empurram para conseguir bem objetivos além da capacidade pretendida de seus corpos. Alguns povos sentem conduzidos por um desejo fanatical exercitar e terminar frequentemente esgotado acima e esgotado totalmente.
Considere igualmente, os povos que trabalham o muito tempo ou as desloc-horas onde o ritmo natural de trocas da função corporal e da energia interna é inibido ou jogado fora do contrapeso. O “workaholic proverbial” sofre muito frequentemente, primeiramente da exaustão física causada por origens psicológicas enraizados.
Os efeitos emocionais do esforço
Crie a tensão e a irritabilidade que é manifestada muito frequentemente como a doença e a doença como maneiras de tratar as emoções que não podem ser expressadas. Quando uma pessoa se encontra que em uma circunstância que sintam é além de seu controle e com convenientemente nenhuma resolução, transferirão frequentemente subconsciously seus sentimentos ao exame, como seu formulário da expressão.
Um exemplo comum aqui é dor de cabeça, e uma causa comum da dor de cabeça é o sentimento do desespero que resulta de ser fechado em um papel ou em uma circunstância particular. Naturalmente, as causas mais orgânicas da dor de cabeça poderiam incluir a fadiga ocular, constipação ou os problemas da garganta e estas áreas precisariam de ser investigados demasiado. Entretanto, nenhuma quantidade de terapia física resolverá o problema se há uma “causa emocional forte” atrás dela.
Um exemplo mais adicional da maneira que nós usamos a doença seria dores de estômago nas crianças. Isto pode ser meios muito eficazes de ganhar a atenção parental por uma criança que sinta que um membro novo da família está começ mais do que seu quinhão da atenção.
Os problemas de pele têm geralmente uma base emocional identificável. Uma queixa irritante da pele pode frequentemente ser o resultado de irritar circunstâncias da vida ou uma pessoa irritante que uma não estaria envolvido um pouco com. Pôde ser irritação com seu trabalho.
Se tais esforços não são negociados dentro da maneira direita a nível emocional, manifestarão muito provável como um prurido irritante ou uma condição similar até que o problema esteja resolved. Um outro exemplo é constipação. Se os casos crônicos não respondem às prioridades físicas de mais água e fibra na dieta, a causa pode ser retenção na mente por exemplo que prende sobre tenaz às idéias velhas ou relacionamentos que já não serem nossos melhores interesses. Estas retenções mentais podem manifestar como a retenção física dos desperdícios de que nós seríamos melhor bons livrados.
Anote neste momento que um problema emocional convenientemente idêntico pode manifestar como uma doença física particular em uma pessoa no entanto como uma doença completamente diferente em uma outra pessoa. Não há nenhuma régua dura e rápida de “um esforço, uma doença”.
Os efeitos mentais do esforço
Estes danificam o pensamento lógico e podem ocorrer para muitas razões. Pode haver um conflito no trabalho ou em casa; preocupe sobre a aparência ou as habilidades ou os relacionamentos, as crianças, a carreira ou as finanças. Certamente qualquer coisa.
Um problema que não carregue umas dúvidas para uma pessoa, pode ser uma catástrofe para outra. Estes esforços e conflitos são muito reais para aqueles que os estão experimentando. Neste sentido, o esforço é altamente - subjetivo e aqui nas mentiras uma chave principal a corrigi-la. Para mudar que pensam sobre um problema é frequentemente bastante corrigir esse problema.
A existência mesma de preocupar o esforço é a confirmação que melhores maneiras de aproximar e de segurar a necessidade da situação de ser encontrado. Os problemas fatigantes devem ser retificados ou far-nos-ão miseráveis emocionalmente e muito provavelmente manifesto fisicamente. Os veículos para esta manifestação física que é nossos sistemas nervosos e de glândula endócrina, que dão forma à ligação entre o pensamento e o exame. As emoções suprimidas conduzem à doença física assim como a doença mental. Duas das circunstâncias mais comuns que são relacionadas facilmente ao esforço são úlceras e hypochlorhydria. Estes são frequentemente o resultado direto do esforço emocional e físico.
Você reconhecerá que estas queixas conduzem à dor e à digestão pobre e terá eventualmente um efeito em cada pilha dentro de nosso corpo. Em reconhecer o esforço - a ligação emocional entre a mente e o corpo, curando deve ser iniciada em ambos os níveis. Se o esforço é um componente identificável da maioria de problemas físicos então todos os esforços deve ser feito para tratar emocionalmente os problemas assim como fisicamente. A intervenção dietética é igualmente essencial.
Os indiscrições dietéticos serão um factor principal em manter toda a doença, porém não pode ser a questão principal. Se nós usamos úlceras como um exemplo: modifique demasiado somente a dieta seria tratar somente a metade (ou o menos) do problema. Isto não estaria começ na causa que pode ser descontentamento com seu trabalho ou relacionamento, ou apenas em uma inabilidade lidar com a vida enquanto a considera.
Para levar a cabo um pouco de mais o exemplo das úlceras; nós sabemos que estão causados geralmente pelo esforço. Nós igualmente sabemos que os povos sob o esforço são prováveis beber o álcool e o café para tentar e lidar com seu esforço. Os alimentos que são sugary, gordos e salgados são igualmente saborosos e satisfazendo e fazem um grande “escolher-me acima de” quando nós estamos para baixo ou comprimido. Estes alimentos são populares com sofredores da úlcera. Assim, o esforço contribuiu à úlcera e igualmente foi uma razão principal para nossa escolha de alimentos impróprios. Esta dieta pobre contribuirá extremamente aos níveis de esforço aumentados por causa dos “altos e baixo” criados pelo droga-como o efeito do açúcar, do café e do álcool.
Os efeitos comportáveis do esforço
Estes são perceptíveis na maneira que nós actuamos ou nos comportamos. Para isto é necessário observar o que acontece em um nível physiological, e compreende como os eventos e as emoções fatigantes nos afetam fisicamente. Nós aceitamos que os elementos mais tóxicos de nossa dieta têm um efeito de compressão em nós. Entretanto, parece que as tensões emocionais são debilitando.
Qualquer coisa que compreende nosso sistema imunitário é uma ameaça grave a nossa saúde. De um ponto de vista puramente físico nosso corpo reage a mesma maneira, não importa o que o esforço é. É um argumento com seu empregador do vôo de um animal selvagem; a resposta física será basicamente a mesma; somente o grau de resposta variará de acordo com a intensidade do esforço. As vantagens do último exemplo são que você é qualquer um que vai ser comido por esse animal selvagem ou você escapará.
Uma ou outra maneira o esforço será resolved. Não é frequentemente possível resolver esforços em nossa estrutura moderna e complexa da interação social. As emoções intensas podem ter que ser enterrado sem a oportunidade para a resolução imediata ou a curto prazo. Estes sentimentos da raiva, da futilidade, do ressentimento e do dano são deixados para comer afastado em nosso núcleo mesmo.
As ameaças físicas e emocionais a nosso bem estar são registadas pelo hipotálamo no cérebro. O hipotálamo é um centro de controle principal do cérebro e inicia reações através do sistema nervoso autonómico. Este sistema não está diretamente sob nosso controle consciente e pode actuar de várias maneiras. Pode restringir a circulação sanguínea ou secretions digestivos e inibir os genitalia. Pode actuar para dilatar-se os vasos sanguíneos que serem os músculos envolvidos da “na resposta luta ou do vôo”. Os nervos à cara podem dilatar-se as pupilas e enrijecer os músculos faciais.
Algo tão simples quanto uma palavra embaraçoso pode emitir o sangue que apressa-se a nossa cara. Uma palavra irritada no trabalho pode emitir o sangue que apressa-se a nossos braços e músculos para alertar outras mudanças do exame. É importante reconhecer que todos os esforços não são maus. Algum esforço é necessário e é um grande motivator. Certamente as reações do esforço são muito necessárias para nossa sobrevivência. São maneira do nosso corpo de preparação para e de tratar as crises. Isto é necessário e saudável.
O que não é saudável é (em curso, a longo prazo) esforço excessivo ou crônico. Quando nós somos forçados crônica todas estas reações físicas permanecem ativas. Tudo é jogado fora do contrapeso. É mal conducente à digestão se, com uma reação do esforço, seu sangue estêve dirigido longe da área digestiva e o secretion gastric estêve inibido.
Dois exemplos deste estariam discutindo na tabela de comensal ou na atividade mental intensa de manutenção no trabalho enquanto comendo o almoço. A glândula pituitária é realmente uma extensão anatômica do hipotálamo; está tão perto a conexão entre o cérebro e as glândulas de glândula endócrina. O pituitary emite nossas muitas hormonas que actuam diretamente nos tecidos do corpo e em outras glândulas de glândula endócrina que põr para fora ainda mais hormonas. As hormonas pituitárias estimulam o tiróide que produz hormonas para levantar a taxa metabólica durante épocas do esforço. A hormona Adrenocorticotrophic, ou a ACTH são produzidas pelo pituitary e carreg pelo sangue às glândulas suprarrenais.
Conseqüentemente, a resposta do cérebro aos vários esforços pode aumentar o secretion do glucocoriticoide do córtice ad-renal para trazer respostas metabólicas aproximadamente adaptáveis a fim aumentar a resistência e a sobrevivência corporais. Em conclusão, é importante realizar que entretanto bom você parece lidar com a vida quotidiana, você experimentará o esforço a algum grau.
As quantidades moderadas são boas para você, e podem melhorar seu desempenho, sua eficiência e produtividade. Mas demasiado pode gerar emoções de desabilitação tais como ansiedade e tensão opressivamente, dificuldade no pensamento claramente, e uma escala larga de respostas comportáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário