quarta-feira, 17 de junho de 2009

Efeito do esforço emocional



Os efeitos emocionais do esforço

Cria a tensão e a irritabilidade que é manifestada muito frequentemente como a doença e a doença como maneiras de tratar as emoções que não podem ser expressadas. Quando uma pessoa se encontra que em uma circunstância que sintam é além de seu controle e com convenientemente nenhuma resolução, transferirão frequentemente seus sentimentos ao exame, como seu formulário da expressão.
Um exemplo comum aqui é dor de cabeça, uma causa comum é o sentimento do desespero que resulta de ser fechado em um papel ou em uma circunstância particular. Naturalmente, as causas mais orgânicas da dor de cabeça poderiam incluir a fadiga ocular, constipação ou os problemas da garganta e estas áreas precisariam de ser investigados demasiado. Entretanto, nenhuma quantidade de terapia física resolverá o problema se há uma “causa emocional forte” atrás dela.

Os problemas de pele têm geralmente uma base emocional identificável. Uma queixa irritante da pele pode frequentemente ser o resultado de irritar circunstâncias da vida ou uma pessoa irritante que uma não estaria envolvido um pouco com. Pôde ser irritação com seu trabalho.

Se tais esforços não são negociados dentro da maneira direita a nível emocional, manifestarão muito provável como um prurido irritante ou uma condição similar até que o problema esteja resolvido. Um outro exemplo é constipação. Se os casos crônicos não respondem às prioridades físicas de mais água e fibra na dieta, a causa pode ser retenção na mente por exemplo que prende sobre tenaz às idéias velhas ou relacionamentos que já não serem nossos melhores interesses. Estas retenções mentais podem manifestar como a retenção física dos desperdícios de que nós seríamos melhor bons livrados.

Anote neste momento que um problema emocional convenientemente idêntico pode manifestar como uma doença física particular em uma pessoa no entanto como uma doença completamente diferente em uma outra pessoa. Não há nenhuma régua dura e rápida de “um esforço, uma doença”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário