Em todas as empresas existem aquelas pessoas que não demonstram muita satisfação naquilo que fazem, mais mesmo assim ainda conseguem exercer um papel fundamental na organização. Cara feia é um péssimo marketing pessoal, não é difícil ter em uma empresa pessoas ``mortos vivos`` que estão sendo vencidas pela rotina do dia-a-dia, com tanto trabalho sem tempo pra se divertir e refletir se é aquilo mesmo que elas querem para resto da suas vidas. Muitos seres humanos sofrem morte emocional e espiritual antes de deixarem os seus corpos físicos.
Poucos gestores percebem que os seus funcionários já estão esgotados psicologicamente com a empresa e não os ``colocam no colo``, elogiando quando fazem algo importante ou os motivando sempre que possível. As empresas não chegam a falência de um dia para o outro, essa falência ocorre em um período de 3, 4 anos antes da noticia oficial e antes de mais nada essa quebra é emocional e espiritual não só financeira.
Sua vida e sua empresa devem ser uma aventura empolgante, desafiadora, arrepiante, que faça o seu sangue correr, jamais um fardo a ser carregado. Levante-se daí agora e vá fazer a diferença na vida das pessoas. Nunca mais aceite a mediocridade por mais de 5 minutos.
FAÇA UMA REFLEXÃO.
· Você está sendo tudo o que pode ser?
· Você está sendo mais do que poderia imaginar?
· Você tem feito coisas das quais seus semelhantes e seus clientes possam se orgulhar?
· Quem é você como ser humano e como profissional?
· Seu nome lembra alegria ou tristeza?
quinta-feira, 18 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário